quinta, 26 de setembro de 2019 - 11:15h
Congresso Internacional abordará ‘Medicina Natural da Amazônia’
O evento será de 28 a 30 de setembro, em Macapá (AP)
Por: Ascom/Unifap

O 1º Congresso Internacional de Medicina Natural da Amazônia (CONIMAZON) ocorre de 28 a 30 de setembro, em Macapá (AP), a partir das 8h, deste sábado. Com o tema principal “Meio Ambiente, Práticas Integrativas e Terapias Complementares”, o evento reunirá conferencistas de diferentes países. As atividades do Congresso serão no auditório do Sebrae, na  Av. Ernestino Borges, 740.

Entre os palestrantes convidados está o professor titular e ex-reitor da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), Prof. Dr. José Carlos Tavares, do Departamento de Ciências Farmacêuticas, que ministrará o tema “A importância dos olhos essenciais nas doenças psicossomáticas”.

De acordo com a organização, o objetivo do Congresso é “oportunizar aos estudantes, profissionais e pesquisadores, discussões acerca dos avanços da medicina natural, práticas integrativas e terapias complementares em saúde; além de fomentar e propiciar a divulgação científica, assim como o intercâmbio entre estudantes, profissionais e pesquisadores e instituições interessadas na temática central do evento”.

Esdutantes terão desconto de 50% na inscrição.

Para mais informações e inscrições, CLIQUE AQUI!

SETEC - Secretaria de Estado da Ciência e Tecnologia
Rodovia Juscelino Kubitschek - Km 02, Ramal da UNIFAP S/N
(96) 32168-600
setec@ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá