sexta, 26 de janeiro de 2018 - 11:48h
Programa de Inovação com Tecnologia da Informação está com inscrições abertas no Amapá
Podem se inscrever pessoas físicas que tenham projetos na área, alunos de pós-graduação, funcionários de empresas ligadas ao setor, entre outros.
Por: Rafael Aleixo

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amapá (Fapeap) está com inscrições abertas para projetos voltados na área de Tecnologia da Informação e Comunicação. O objetivo é estimular iniciativas inovadoras e relevantes que proporcionem soluções de baixo custo para a gestão dos serviços públicos no Estado do Amapá.

A chamada pública, n.º 005, do Programa de Inovação com Tecnologia da Informação (PITI) é direcionada a pessoas físicas residentes há, no mínimo, 5 anos no Amapá, que apresentem uma ideia inovadora, estejam regularmente matriculadas em cursos de graduação ou pós-graduação em instituição de ensino superior pública ou privada no estado.

Serão disponibilizados R$ 250 mil para financiar os projetos aprovados nesta chamada pública. Para financiamento individual, o valor teto do projeto têm de ser R$ 50 mil. Não há um número específico de projetos que podem ser aprovados.

O PITI engloba a implantação, integração e manutenção de sistemas. Para obter mais informações, acesse o edital clicando aqui!

Site: www.fapeap.portal.ap.gov.br

Endereço: Ramal da Universidade Federal do Amapá (Unifap), na Rodovia Juscelino Kubitschek, no bairro Jardim Marco Zero, na Zona Sul de Macapá.