sexta, 23 de fevereiro de 2018 - 17:47h
Setec lança licitação, na modalidade de pregão eletrônico, para empresas de manutenção, instalação e desinstalação de centrais de ar
O término do prazo para recebimento e abertura das propostas será às 10h do dia 14 de março
Por: Setec

A modalidade é pregão na forma eletrônica, para menores preços. O objetivo é a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de natureza continuada de manutenção preventiva, corretiva, instalação e desinstalação em aparelhos de centrais de ar condicionado, incluindo os materiais e equipamentos necessários à manutenção, da Secretaria de Estado da Ciência e Tecnologia – Setec.

O acolhimento das propostas ocorre a partir das 9h do dia 23 de fevereiro de 2018, no endereço eletrônico https://www.licitacoes-e.com.br. O término do prazo para recebimento, e abertura das propostas será às 10h do dia 14 de março de 2018, no endereço eletrônico https://www.licitacoes-e.com.br.

O início da Sessão de Disputa de Preços será às 16h do dia 14 de março de 2018.

Obs.: O Edital completo e seus anexos encontram-se disponíveis no endereço eletrônico https://www.licitacoes-e.com.br; Portal de Licitações do Estado do Amapá. Eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio das 9h às 12h e das 15h ás 17h, na sede da SETEC, na Rodovia Juscelino Kubitschek, Km 02, Ramal da Unifap, s/n.°, Bairro Jardim Marco Zero, em Macapá.

SETEC - Secretaria de Estado da Ciência e Tecnologia
Rodovia Juscelino Kubitschek - Km 02, Ramal da UNIFAP S/N
(96) 32168-600
setec@ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá