quinta, 21 de novembro de 2019 - 17:29h
Inscrições abertas para mobilidade de pesquisadores brasileiros para a realização de projetos de pesquisa em academia e empresa na Irlanda
Dois convites à apresentação de propostas concederão um total de 50 bolsas a pesquisadores altamente qualificados.
Por: Confap

O Career-FIT PLUS, novo programa da Enterprise Ireland, visa aprimorar o treinamento e a mobilidade de pesquisadores experientes por meio da realização de projetos de pesquisa focados no mercado, orientados individualmente, que serão centrados nas áreas de domínio dos Centros de Tecnologia designados.

Dois convites à apresentação de propostas concederão um total de 50 bolsas a pesquisadores altamente qualificados para conduzir um projeto de pesquisa de 36 meses na Irlanda, incluindo uma oportunidade de destacamento em um parceiro corporativo do Centro de Tecnologia / Gateway.

Os bolsistas Career-FIT PLUS terão a oportunidade única de realizar pesquisas em áreas de foco claro no setor e obter experiência em primeira mão em uma empresa. Pesquisadores premiados com uma bolsa de estudos serão hospedados e empregados por uma instituição de terceiro nível associada a um centro / gateway de tecnologia na Irlanda.

Os bolsistas serão orientados por um mentor acadêmico experiente, bem como por um mentor da empresa, preocupado não apenas com o progresso científico, mas também com o treinamento e o desenvolvimento alinhados com os objetivos de carreira acordados. Eles se beneficiarão ainda mais da participação em um programa estruturado de treinamento em desenvolvimento que visa o aprimoramento da eficácia pessoal, bem como das competências relacionadas ao gerenciamento da inovação.

A duração do projeto aprovado é de 36 meses. O período de submissão das propostas segue até o dia 19/12 até 15h (horário da Irlanda), em www.horizon2020.ie/career-fit-plus.

Dúvidas e consultas podem ser tiradas pelo e-mail careerfit@enterprise-ireland.com. O lançamento de uma nova chamada está previsto para o período de junho a agosto de 2020.

SETEC - Secretaria de Estado da Ciência e Tecnologia
Rodovia Juscelino Kubitschek - Km 02, Ramal da UNIFAP S/N
(96) 32168-600
setec@ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá