quinta, 29 de março de 2018 - 12:57h
Divulgada chamada pública para I Mostra Científica em Gênero, Sexualidade e Políticas Públicas do Amapá
O evento acontece nos dias 20 e 21 de abril e é uma parceira entre a Unifap, UEAP, IFAP, IMMES, Faculdade Estácio de Macapá, Faculdade Apoena e movimento LGBT
Por: Divulgação ENJUV
Foto: Divulgação do evento

Está disponível chamada pública para envio de trabalhos a I Mostra Científica em Gênero, Sexualidade e Políticas Públicas do Amapá. Os trabalhos podem ser enviados até o dia 07 de abril de 2018 para o email mostracientificaap@gmail.com.

O evento acontece entre os dias  20 e 21 de abril, na Universidade Estadual do Amapá (campus I) durante o III Encontro da Juventude LGBT/Norte (ENJUV). 

A atividade é uma ação conjunta do Curso de Especialização em Estudos Culturais e Políticas Públicas (PCULT)/UNIFAP, Universidade Estadual do Amapá (UEAP), Instituto Federal do Amapá (IFAP), Instituto Macapaense do Melhor Ensino Superior (IMMES), Faculdade Estácio de Macapá, Faculdade Apoena e movimento LGBT organizado do Amapá.

A I Mostra Científica em Gênero, Sexualidade e Políticas Públicas do Amapá é aberta a acadêmicos, professores, pesquisadores e profissionais em geral que atuam na área de gênero e sexualidade.

Os interessados em apresentar trabalhos devem enviar artigos que apresentem relatos de experiências pedagógicas e/ou de atividades de extensão, além de resultados de pesquisas produzidas sobre o tema Gênero e Sexualidade.

Os trabalhos enviados serão avaliados por Comissão Científica formada por professores das instituições de ensino superior do Amapá e, se aprovados, serão apresentados nos dias 20 e 21 de abril.

A participação é gratuita e não há necessidade de inscrição prévia. Os participantes interessados ficar atentos ao modelo de envio com orientações disponíveis em https://enjuvlgbt2015.wixsite.com/enjuvlgbt.

 

Informações
E-mail:
mostracientificaap@gmail.com

SETEC - Secretaria de Estado da Ciência e Tecnologia
Rodovia Juscelino Kubitschek - Km 02, Ramal da UNIFAP S/N
(96) 32168-600
setec@ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá