segunda, 02 de março de 2020 - 14:46h
Abertas as inscrições para IV Concurso de Desenhos para Escolha da Identidade Visual da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia - Edição 2020
O concurso é organizado pelo Museu Itinerante Ponto UFMG.
Por: Museu Itinerante Ponto UFMG

Estão abertas as inscrições para IV Concurso de Desenhos para Escolha da Identidade Visual da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia - Edição 2020.

O concurso é organizado pelo Museu Itinerante Ponto UFMG, juntamente com o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), do Governo Federal.

O concurso tem por objetivo selecionar e premiar o desenho que será utilizado para a criação da identidade visual da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2020 (SNCT 2020). O tema desta edição é "Inteligência Artificial: A Nova Fronteira da Ciência Brasileira".

Podem participar do concurso estudantes do Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) e do Ensino Médio regularmente matriculados em escolas públicas e privadas.
O autor do trabalho vencedor será premiado com uma viagem a Brasília durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia para participar da Cerimônia de abertura do evento, com direito a um acompanhante. Além de receber certificado de participação e ter seu nome divulgado no site do MCTIC e em eventos relacionados às atividades da SNCT 2020.

Site do Concurso:http://snct.museu.cp.ufmg.br.

SETEC - Secretaria de Estado da Ciência e Tecnologia
Rodovia Juscelino Kubitschek - Km 02, Ramal da UNIFAP S/N
(96) 32168-600
setec@ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá