segunda, 30 de setembro de 2019 - 09:34h
Unifap: Pós-Graduação em Ciências Ambientais divulga edital de seleção
Serão ofertadas 21 vagas, com reserva à Política de Ações Afirmativas
Por: Ascom/Unifap

O Programa de Pós-graduação em Ciências Ambientais (PPGCA) da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) abre inicia processo seletivo para o Mestrado. O curso tem o objetivo de capacitar profissionais, desenvolvendo a criticidade e aparato para elaborações de pesquisas na área de estudo. As inscrições serão no período de 1 a 14 de outubro, pela internet, na página do SIGAA UNIFAP.

Serão ofertadas 21 vagas, sendo assegurado o preenchimento de 5 (cinco) vagas em atendimento à Política de Ações Afirmativas na Pós-Graduação, distribuídas da seguinte forma: 3 (três) para negros e/ou indígenas, 1 (uma) para pessoa trans (travesti ou transexual) e 1 (uma) para pessoa com deficiência. Os servidores das instituições UNIFAP, UEAP e EMBRAPA terão bonificação de 15% na nota da prova teórica.

Requisitos para inscrição – Os candidatos interessados em participar devem ter ensino superior completo ou serem discentes concluintes. As inscrições serão exclusivamente pelo endereço eletrônico https://sigaa.unifap.br/sigaa/public/home.jsf (menu: pós-graduação>stricto sensu>processos seletivos), de 1 a 14 de outubro de 2019.

Etapas de seleção

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas:

– Prova de conhecimentos específicos: de caráter classificatório e eliminatório;

-Análise de currículo: fase classificatória de avaliação dos Currículos Lattes.

O resultado final será divulgado em 09 de dezembro de 2019, no site www.unifap.br.

SETEC - Secretaria de Estado da Ciência e Tecnologia
Rodovia Juscelino Kubitschek - Km 02, Ramal da UNIFAP S/N - (96) 3216-8600 - setec@ap.gov.br
2017 - 2019 Licença Creative Commons 3.0 International